Sonhos.

25 01 2013

Eu sonho com domingos ensolarados e pic-nics no parque. Com uma grama verdinha e uma toalha xadrez branca e vermelha pra que a gente possa deitar sem nos incomodar. Eu sonho com as crianças brincado de esconder-se atrás das árvores e sorrisos ao vento. Pipas colorindo o céu azul e a calmaria dos meus dias mais esperados. Eu sonho com passagens só de ida e abraços que não tem fim. Com carinhos eternos e olhos que não precisam dormir se não for junto, se não for por mais carinho. Eu sonho com semanas inteiras que sejam como domingos de sol. E domingos de sol que se estendam por semanas inteiras. Eu sonho. Mas o melhor de sonhar é saber que o amanhã não é tão distante da realidade que eu faço e reinvento todos os dias. Que o real é meu e o sonho de alguém.

Ações

Information

Deixe um comentário

